Bem vindos!


" Eu vim aqui, pra Te adorar e o Teu amor me cativou, não vou sair, sem receber a Tua unção, o Teu poder!"

E é pra isso que está surgindo o blog Ondas Curtas, para adorar através da música e para ser O Espaço da Música Católica na Internet.

Seja muito bem vindo. Eu sou Camila Curto e espero conseguir passar pra você que é aficcionado por música como eu, um pouco das novidades, lançamentos, notícias curtas, enquetes, promoções, biografias, discografias e muito mais.

Faça desse o seu espaço. Sugira, opine e participe.

Ondas Curtas - O Espaço da Música Católica na Internet!

4 comentários:

Juliana Machado disse...

Olá,
Adorei o blog, curto mto musicas catolicas!!
To procurando e achei por aki tb. Quero saber o nome da musica dessa frase a qual está aí: " Eu vim aqui, pra Te adorar e o Teu amor me cativou, não vou sair, sem receber a Tua unção, o Teu poder!"
Quem canta?

Mais uma vez Parabéns pelo lindo blog!!

Juliana Machado

Anônimo disse...

Eu tb. quero saber...Coloque no blog o nome da música e de quem canta. Obrigada!

Anônimo disse...

Nome da música e de quem canta

Nossa Senhora dos impossíveis disse...

qual o nome dessa música que vc cita no blog, sempre escuto esse trecho na adoração na ASJ, quero encontrá-la e não acho...
Denis

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - Ondas Curtas - o Espaço da Música Católica - Design by BTN